FESTARREJA: Diabo na Cruz actuam esta noite no Parque do Antuã

Grupo está nomeado para os Prémios Europeus de Música (EMA) da MTV

sexta, 24 de setembro 2010

Os Diabo na Cruz dão hoje um concerto em Estarreja, às 22h30, na Tenda do FESTARREJA – Festa das Artes e da Juventude, instalada no Parque Municipal do Antuã. O grupo é um dos 5 nomeados para os para os Prémios Europeus de Música (EMA) da MTV, na categoria "Best Portuguese Act". As entradas para o espectáculo são gratuitas. Depois dos Diabo na Cruz, actuam os Pearl Jam a Pontapés.

Os Diabo na Cruz são a harmonia perfeita entre o rock‘n roll e a tradição popular portuguesa! Formados pelo músico independente Jorge Cruz, os Diabo na Cruz incorporam também músicos experientes como Bernardo Barata, João Pinheiro, João Gil e o recém-chegado B Fachada.

Este forte alinhamento aperfeiçoou a fórmula de combinar uma base de rock ‘n roll com a tradição oral portuguesa bem como instrumentos populares. O resultado é um som único que irá certamente inspirar outros músicos portugueses a arriscar!

FESTARREJA termina no domingo

24 Setembro [Sexta-feira] [Tenda da Festa]

22h30 Concerto Diabo na Cruz
Pearl Jam a Pontapés

25 Setembro [Sábado] [Casa Museu Egas Moniz]
15h00 Torneio de Paintball

22h30 8º Festival de Samba [Tenda da Festa] Org. Associação Cultural e Recreativa – Escola de Samba Vai Quem Quer
Escolas participantes: Vai Quem Quer (Estarreja), Trepa Coqueiro (Estarreja), Os Morenos (Estarreja), Independentes da Vila (Estarreja), Charanguinha (Ovar), Kan-Kans (Ovar), Novo Império (Figueira da Foz) [A festa terá continuidade na sede da escola anfitriã, com a actuação do grupo de pagode "Na Contramão"]

26 Setembro [Domingo] [Parque Municipal do Antuã]
Todo o dia Feira Artesanato Urbano

16h30 Show Aéreo acrobático
Atinge velocidades de 400 km/h, faz rotações de 400° por segundo e suporta acelerações até 10 G’s. Trata-se do avião acrobático da SEAT, o Extra 300 L, um modelo único em Portugal, um verdadeiro “Formúla 1 dos céus”!

Workshops [Tenda da Festa]
15h00 Risoterapia