Imagens da maratona "24H BioRia" em postais virtuais

quinta, 14 de outubro 2010

A Galeria de Postais do Menu Multimédia da página electrónica da Câmara Municipal de Estarreja tem disponíveis novos postais alusivos à I Maratona Fotográfica "24H BioRia". O visitante pode enviar postais virtuais com belas imagens dos Percursos BioRia.

António Tedim, da Maia, foi o vencedor do concurso. Em segundo lugar, também da Maia, ficou António Marciano. O terceiro prémio foi entregue a César Oliveira, da Gafanha da Nazaré.

Constituído por Abílio Silveira (vice-presidente da Câmara Municipal de Estarreja), Norberto Monteiro (coordenador do Projecto BioRia), Carlos Marques (Fotógrafo Amador), João Lemos (Fotógrafo Profissional) e Faísca (Fotógrafo Profissional), o júri analisou um total de cerca de 200 imagens, da autoria de 19 participantes.

As melhores imagens ficam ainda para a posteridade, num painel que está em exposição no auditório do Centro de Interpretação Ambiental (CIA), em Salreu.

O concurso de fotografia, com periodicidade anual, realizou-se pela primeira vez este ano durante a IX Semana do Ambiente de Estarreja, em Maio. A iniciativa é da Câmara Municipal de Estarreja com o objectivo de promover o Projecto BioRia.

Uma forma de divulgar os Percursos Naturais e o Centro de Interpretação Ambiental (CIA) de Salreu, bem como sensibilizar a população para o elevado potencial do Património Natural que o concelho possui através do contacto directo com o meio.

» Link para a Galeria de Postais "24H BioRia"

» Website BioRia www.bioria.com