Região de Aveiro comemora aniversário com novo site

segunda, 18 de outubro 2010

A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro – Baixo Vouga assinalou no sábado, dia 16, o seu segundo aniversário colocando on-line o novo site da CI Região de Aveiro.

Com a entrada em funcionamento da página www.regiaodeaveiro.pt, a Região de Aveiro aposta cada vez mais na partilha da vida da Associação de Municípios e dos seus onze Municípios associados: Águeda, Albergaria-a-Velha, Anadia, Aveiro, Estarreja, Ílhavo, Murtosa, Oliveira do Bairro, Ovar, Sever do Vouga, Vagos

A constituição formal da CI Região de Aveiro foi "um momento de reiterada aposta que estamos a conseguir ganhar para os Municípios e para a dimensão Intermunicipal da gestão de matérias muito importantes para a vida dos Cidadãos", considera na nota de abertura José Ribau Esteves, presidente do Conselho Executivo da Região de Aveiro.

Website www.regiaodeaveiro.pt