Participe no Orçamento Municipal!

sábado, 23 de outubro 2010

Para além  das habituais interacções, internas e externas, que  integram a preparação dos Orçamentos anuais e dos Planos Plurianuais de Investimento da Câmara Municipal de Estarreja, via Câmara ou Juntas de Freguesia, quisemos este ano estimular mais a participação dos Cidadãos, ampliando as solicitações já efectuadas pelos canais tradicionais, como o “Fale com o Presidente”.

Assim, até ao próximo dia 4 de Novembro, podem os Munícipes  contribuir para a ponderação em curso do Orçamento Municipal de 2011, Plano Plurianual 2011- 2014, com as suas ideias ou pretensões, através de e-mail  participenoorcamento@cm-estarreja.pt ou por carta para a morada Praça Francisco Barbosa, Ap. 132 – 3864-909 ESTARREJA.