Mais uma edição do Curso Tecnológico da Universidade de Aveiro em Estarreja

quinta, 18 de novembro 2010

Tiveram início as aulas da 5ª edição do CET de Instalações Eléctricas e Automação Industrial 2010/11 em Estarreja, ao abrigo da parceria estabelecida entre a Universidade de Aveiro (UA), através da Escola Superior Aveiro Norte, Câmara Municipal, as empresas DOW, CUF, CIRES, Air Liquide e Nestlé, a SEMA e a Escola Secundária.

Este CET – Curso de Especialização Tecnológica – funciona na Escola Secundária de Estarreja em regime pós-laboral e é ministrado pela Universidade de Aveiro. A 5ª edição tem 18 alunos inscritos.

Estes são cursos pós-secundários não superiores que visam a aquisição do nível 4 de formação profissional. Com uma duração média de 1500 horas (80 ECTS), ao longo de um ano, estes cursos incluem formação em sala de aula, abarcando componentes de formação geral, científica e tecnológica, complementada por formação em contexto de trabalho.