Apresentação do Guia do Emprego e do Empreendedorismo

sexta, 17 de dezembro 2010

Realiza-se no dia 22 de Dezembro, pelas 9h30, na Incubadora de Empresas de Estarreja, a Sessão de Apresentação do Guia do Emprego e do Empreendedorismo de Estarreja, com a presença do Presidente da Câmara Municipal, José Eduardo de Matos.

Esta é uma publicação da DESTAC – Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano de Estarreja, através dos seus projectos GIP – Gabinete de Inserção Profissional e Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) de Estarreja "7 Desafios em Rede".

O trabalho teve a colaboração das duas jovens que usufruíram das bolsas de estudo ao ensino superior no ano lectivo 2009/2010, promovidas pela Autarquia. O respectivo Regulamento, no seu artº 11º, refere que s bolseiros devem “prestar, em regime de voluntariado, duas semanas de serviço à comunidade em actividades sócio-culturais, de reconhecida mais valia e interesse para os munícipes, promovidas pela autarquia ou por outra entidade do município, indicada por este”.

Na sessão, o Espaço Internet Municipal e o GIP irão proceder à entrega dos Diplomas da Acção de Formação "(RE)Crie o seu CV".

Website: www.estarrejacentro.com