Mais uma empresa para a Incubadora de Estarreja

sexta, 31 de dezembro 2010

No próximo dia 4 de Janeiro de 2011, pelas 16h00, na Incubadora de Empresas de Estarreja, será celebrado o contrato de Incubação com mais uma empresa entre o Município de Estarreja e a ContasFour – Contabilidade e Seguros Unipessoal Lda.

A empresa foi constituída com a ajuda do Contrato Local de Desenvolvimento Social de Estarreja (CLDS 7 Desafios em Rede), em que a DESTAC – Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano de Estarreja é entidade executora e responsável pelo desenvolvimento do Eixo de Intervenção I – Emprego, Formação e Qualificação.

Através da Acção 4 – “Marcar Oportunidades” do CLDS foi feito um Plano de Negócios que deu azo a que a empresa fosse posteriormente constituída. Esta será a segunda empresa constituída com a ajuda do CLDS, depois da Visão Criativa Unipessoal Lda. também ter assinado contrato de incubação com o Município de Estarreja, no passado mês de Julho.

Estas duas empresas têm sede na Incubadora de Empresas de Estarreja (situada no Antigo Colégio) contíguas aos Gabinetes do CLDS e do GIP – Gabinete de Inserção Profissional de Estarreja.

 

 

Mais informações sobre a Incubadora de Empresas
http://www.cm-estarreja.pt/main/seccao.php?s=incubadora_empresas