<p>Realiza-se esta terça-feira, dia 18, às 10h30, a Sessão de Lançamento dos projectos Empreendedorismo na Escola e Concurso de Ideias Estarreja 2011, na Incubadora de Empresas de Estarreja.</p>

segunda, 17 de janeiro 2011

Projectos

- Empreendedorismo na Escola 2010/2011 e entrega dos prémios Empreendedorismo na Escola 2009/2010

- Concurso de Ideias Estarreja 2011 [destinado ao público em geral]

Os projectos são desenvolvidos pela DESTAC – Associação para o Desenvolvimento do Centro Urbano de Estarreja, através do seu Gabinete de Apoio ao Empreendedorismo, no âmbito do CLDS “7 Desafios em Rede”.

São parceiros nestes projectos a Câmara Municipal de Estarreja, a Escola Secundária de Estarreja, a Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro – Pólo de Estarreja e a SEMA. Estas acções contam com o patrocínio da DOW.