Rede Viária Municipal: Obras na Rua do Chão Grande, em Pardilhó

segunda, 17 de janeiro 2011

Na próxima quarta-feira, dia 19, se as condições meteorológicas o permitirem, irão iniciar-se os trabalhos na Rua do Chão Grande, na Freguesia de Pardilhó. A beneficiação será efectuada ao nível da pavimentação, demolição e reconstrução de muros e sinalização.

A via será beneficiada numa extensão de 236 metros, prevendo-se um alargamento numa extensão de 58 m, num troço que se encontra estrangulado devido a edificações existentes do lado Poente.

A intervenção está incluída na empreitada global de “Beneficiação das Ruas do Chão Grande, na Freguesia de Pardilhó, do Molar (parte), na Freguesia de Veiros, da Restauração (parte), na Freguesia de Beduído, e Alargamento e beneficiação da Rua da Barroca, na Freguesia de Canelas”, adjudicada por 58.829,00 €.