Conferência de Impresa : Um ano de Mandato.

segunda, 30 de dezembro 2002

Comemorou-se ontem, dia 29, um ano sobre a tomada de Posse do actual Executivo da Câmara Municipal de Estarreja, presidido pelo Dr. José Eduardo de Matos. No próximo dia 2 de Janeiro de 2003 comemora-se um ano sobre o início da actividade efectiva deste Executivo. Neste sentido, a Câmara Municipal de Estarreja convida a Comunicação Social e todos os que o pretendam, a estarem presentes na Conferência de Imprensa a realizar no próximo dia 2 pelas 11.00 horas no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho com o Objectivo de: Apresentar um balanço da Actividade do Actual Executivo ao longo de 2002; Apresentar a diferença. O que foi feito pela 1ª vez, de diferente, no Concelho de Estarreja. Para mais informações, queiram por favor contactar o Gabinete de Comunicação.