Destac Fashion Spring & Summer 2011 - ESGOTADO

sexta, 18 de fevereiro 2011

A DESTAC  realiza hoje pelas 21h30, no Cine Teatro de Estarreja, um desfile de moda – DESTAC FASHION SPRING & SUMMER 2011, com o objectivo de promover as novas colecções, para a Primavera/Verão de algumas das lojas do nosso comércio local, encontrando-se a lotação da sala do Cine Teatro de Estarreja já esgotado.

Vão participar no desfile as lojas do Centro Urbano de Estarreja: Chana Casual, Aguarela – boutique infantil e juvenil, Púrpura – acessórios de moda, gifts e essências, Indiferente, Cristal – Óptica e Ourivesaria e Chana Noivos. Para além das lojas participantes, existe também uma envolvência de outros serviços do nosso centro urbano, desde as cabeleireiras aos fotógrafos.

O desfile contará com a presença de 2 convidados especiais: José Carlos Pereira, uma cara bem conhecida das telenovelas portuguesas: Anjo Selvagem, Morangos com Açúcar, Feitiço de Amor, Sentimentos e Mar de Paixão e Solange Hilário, uma jovem que brilhou na edição 2009/2010 do programa da SIC – Ídolos, onde a sua voz, beleza e sorriso conquistou o júri e o publico, ficando entre os 5 finalistas dessa edição.

O DESTAC FASHION, contará com um momento musical, da responsabilidade dos Avancanenses – Step by Step. Este grupo foi uma das agradáveis revelações do Praça Viva – Animação de Verão, que a Destac organizou no centro da cidade em Julho de 2010.

A iniciativa é desenvolvida no âmbito da Área 6 “Eventos”, da candidatura aprovada da DESTAC ao Sistema de Incentivos a Acções Colectivas (Projecto Merca), financiado pelo QREN, no âmbito do Mais Centro – Programa Operacional Regional do Centro.

Entrada livre, sujeita à lotação da sala, e mediante levantamento prévio de ingresso na bilheteira do CTE (máx. 2 por pessoa).