Sessão de apresentação e esclarecimento do PAJE - Programa de Apoio às Associações Juvenis de Estarreja

sexta, 04 de março 2011

O Sector da Juventude da Câmara Municipal de Estarreja vai promover uma sessão de apresentação e esclarecimento do PAJE – Programa de Apoio às Associações Juvenis de Estarreja no próximo sábado, dia 5, pelas 10h00, no auditório da Biblioteca Municipal de Estarreja.

São destinatários deste Programa todas as Associações Juvenis e de Estudantes legalmente constituídas, com sede no Concelho de Estarreja, que contribuam para a promoção e desenvolvimento do associativismo juvenil no Concelho e que se inscrevam no Registo Municipal de Associações Juvenis.

As candidaturas ao PAJE serão sujeitas a uma cuidada avaliação de acordo com os seguintes critérios gerais:

• Número de jovens abrangidos nas actividades;

• Percentagem de Igualdade de género nos jovens abrangidos nas actividades;

• Número de Parcerias concretizadas;

• Regularidade das Actividades ao longo do ano;

• Percentagem de Auto Financiamento;

• Desenvolvimento e projectos inovadores;

• Capacidade de enquadramento dos projectos ao nível das TIC;

• Colaboração com a Autarquia;

• Nível de concretização dos planos contemplados com apoio do Município no ano anterior.

As candidaturas devem ser submetidas online até ao próximo dia 18 de Março, através dos formulários disponíveis no Balcão Virtual.

Regulamentos e Formulários do PAJE no Balcão Virtual