Espaço Internet Municipal apoia contribuintes na entrega da Declaração de IRS via Internet

quinta, 24 de março 2011

O Espaço Internet Municipal de Estarreja leva a efeito, uma vez mais, a iniciativa "IRS na Internet", de apoio aos contribuintes que queiram entregar a declaração de IRS por via electrónica.

A primeira fase decorrerá de 1 a 30 de Abril, sendo destinada a contribuintes que tenham auferido unicamente rendimentos de trabalho dependente ou pensões.

A segunda fase, destinada aos contribuintes que tenham auferido rendimentos de outra(s) natureza(s), decorre durante todo o mês de Maio.

Qualquer contribuinte pode ter acesso a esta iniciativa, tendo obrigatoriamente que ter as suas despesas e rendimentos devidamente categorizadas e contabilizadas. O monitor do Espaço Internet não irá preencher pelos contribuintes a declaração, apenas vai prestar o devido apoio e ajuda.

O Espaço Internet Municipal de Estarreja encontra-se encerrado, por motivo de obras no edifício da Casa da Cultura. Aos Utentes pede-se que utilizem o Espaço Internet da Biblioteca Municipal de Estarreja.

A iniciativa vai decorrer às terças, quartas e sextas-Feiras da 11h00 às 19h00, sendo dado apoio, por parte do Monitor, ao pedido de senhas de acesso, à aplicação e à entrega da Declaração Modelo 3 de IRS via Internet.