Sábado: MARCHA DO LIVRO PORTUGUÊS

Veja a programação do Estarreja Activa!

quinta, 24 de março 2011

A Câmara Municipal promove uma Marcha tendo associado uma campanha de recolha de livros de leitura e manuais escolares usados para futura distribuição pelos alunos mais carenciados das escolas do concelho.

A iniciativa está marcada para o próximo sábado, dia 26 Março, a partir das 10h00 e até às 12h00, com concentração no Parque Municipal do Antuã, junto à antiga Piscina Prof. Maria Lurdes Breu.

Esta acção está inserida na programação do Estarreja Activa.

ESTARREJA ACTIVA

17 Abril BEM CAMINHAR
9h00 – 12h00 | Centro Municipal de Marcha e Corrida de Estarreja (Pista Atletismo)
. Avaliação física geral (IMC, Massa Gorda, Postura corporal)
. Colóquios: Benefícios da Caminhada e Vantagens de ser atleta do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Estarreja
. Mega Aula de Fitness
. Caminhada 6 km

14 Maio POLO AQUÁTICO
15h30 – 17h30 | Complexo de Desporto e Lazer
Aprendizagem e/ou aperfeiçoamento do conceito e das regras na prática dentro da piscina. Actividade de jogo e recreio.

28 Maio DANÇAS E RITMOS
15h30 – 17h30 Complexo de Desporto e Lazer
Aulas de dança com ritmos exóticos da salsa, cumbia, samba, merengue, latinas, entre outros…

18 Junho MEGA AULA DE HIDROGINÁSTICA