Esta noite: Palestra com o psicólogo Eduardo Sá

Às 21h30 na Biblioteca Municipal

terça, 29 de março 2011

A Biblioteca Municipal promove esta noite, às 21h30, a palestra “A Importância da Leitura no Desenvolvimento das Crianças e Jovens”, com o mediático psicólogo Eduardo Sá, que se fará acompanhar de uma equipa da Clínica Bebés & Crescidos – Clínica de Psicologia e Saúde Familiar.

Eduardo Sá é psicólogo clínico, psicanalista e professor de psicologia clínica na Universidade de Coimbra e no Instituto Superior de Psicologia Aplicada, em Lisboa. Tem uma longa experiência de acompanhamento de crianças, adolescentes e das suas famílias.

Publicou um conjunto de livros: “Manual de Instruções para uma família feliz”, “Más maneiras de sermos bons pais”, “Psicologia dos pais e do brincar”, “A maternidade e o bebé”, “A vida não se aprende nos livros”, “Tudo o que o amor não é”, “Chega-te a mim e deixa-te estar”, “Crianças para sempre” e, em co-autoria, “O melhor do mundo”.