Abril na Biblioteca Municipal

As actividades culturais para este mês na sua Biblioteca!

segunda, 04 de abril 2011

[04] 21h30 Inauguração de "Khristós" Exposição de Humberto Alegria (patente ao público até dia 29)

[29] 21h30 Sarau de Poesia

[30] 15h-17h Terapias Alternativas - Respiração Técnica / Pranayáma – Pólo de Avanca

[11 a 21] Férias da Páscoa [no âmbito da ocupação de tempos livres – Divisão de Desporto]

• Oficinas de Ilustração e escrita criativa - Quantas histórias existem numa mesma história? O que ficou por contar? A partir de contos contados, és desafiado a interpretar e (re)criar personagens, cenários, cheiros, sons, sombras e formas numa oficina de ilustração de tudo o que ficou por contar!

• Clube de Jogos – Jogos de mímica, jogos de palavras, jogos de expressão corporal, entre outros;

• Contos Dançados – Vamos dar corpo a algumas personagens de contos infantis, explorando a criatividade de cada criança, com ênfase na expressão e no prazer pelo movimento. Um conto por sessão e uma lista infindável de personagens para dançar!

[12, 15, 18 e 20] 14h-17 Oficina Histórias Contadas, histórias desenhadas (mediante inscrição prévia)

[Sábados BME] 10h-12h | 14h30-17h30 Actividades de Animação

Para mais informações: