3º Torneio do Antuã na Pista Elói Almeida

quinta, 07 de abril 2011

A Pista Elói Almeida recebeu o 3º Torneio do Antuã, com a presença de 13 clubes, num total de 180 atletas. O torneio envolveu vários escalões de formação, desde Benjamins, Infantis até aos Iniciados, com provas extras para atletas dos escalões de Juvenis, Juniores e Seniores, masculinos e femininos. O CRE - Centro Recreativo de Estarreja participou nesta competição.

Situada no Parque Municipal do Antuã, a Pista de Atletismo de Estarreja permite o treino de todas as disciplinas técnicas do atletismo, com excepção dos lançamentos longos. Tem o nome de Elói Almeida, treinador que iniciou a carreira em 1970 no CDE – Clube Desportivo de Estarreja e formou vários campeões nacionais, como Glória Marques, Cristina Morujão e Bárbara Nunes.

A organização do Torneio foi da responsabilidade da Associação de Atletismo de Aveiro e Câmara Municipal de Estarreja.