4º Passeio da Pasteleira

segunda, 23 de maio 2011

A Associação Cultural e Recreativa dos Amigos da Póvoas (ACRAP) promove, com o patrocínio da Fundação INATEL, no dia 29, o 4º Passeio da Pasteleira pela freguesia de Beduído. A concentração está marcada para as 9h30, na sede provisória da Associação (frente à Capela de S. Filipe).

A participação é livre, dando-se preferência a bicicletas pasteleira e ciclistas vestidos à moda antiga. Existirão três prémios que pretendem reconhecer a qualidade com que os participantes se apresentam.

Este passeio está inserido no evento Estarreja 2011 – Capital do Associativismo, organizado em conjunto pela Confederação Portuguesa de Colectividades de Cultura Recreio e Desporto, Câmara Municipal de Estarreja, SEMA – Associação Empresarial e ACRAP.

Programa

09h30 Concentração dos participantes na sede da ACRAP (junto à capela de S. Filipe)
09h45 Saída
10h00 Saudação aos participantes no Dia Nacional das Colectividades (Praça Francisco Barbosa)