Câmara Municipal lança Prémio Municipal de Arquitectura

quarta, 08 de janeiro 2003

O Prémio Municipal de Arquitectura (P.M.A.) destina-se a distinguir um projecto de arquitectura, relativo a obras de construção, reconstrução, ampliação ou alteração de um imóvel, realizado no Concelho de Estarreja, que, pela sua concepção e rigor na construção, possa constituir uma referência arquitectónica de qualidade. O Prémio será atribuído anualmente e a sua designação será sempre referida ao ano de emissão das licenças ou autorizações de utilização das obras submetidas a concurso. Poderão concorrer entidades públicas ou privadas, e o autor ou autores de projectos de arquitectura de obras que tenham obtido licença ou autorização de utilização no ano civil anterior ao da atribuição do prémio. Para mais informações consulte o Regulamento do Prémio Municipal de Arquitectura no link Regulamentos desta página.