Dia Mundial da Criança no Parque do Antuã

sexta, 27 de maio 2011

Um dia preparado a pensar especialmente nos mais novos. A Câmara Municipal de Estarreja comemora o Dia da Criança, a 29 de Maio, domingo. O convite é dirigido a todas as crianças e suas famílias para que passem um dia ao ar livre no Parque Municipal do Antuã, no centro da cidade. A autarquia promove várias actividades de desportivas, de recreação e lazer com participação livre. A animação tem início às 10h.

29 Maio 2011, domingo | Parque Municipal do Antuã
[10h00-12h00 | 15h00-17h00]

• Multiactividades
Insufláveis
Matraquilhos Humanos
Trampolins
Puzzles Gigantes
Bolas Gigantes
Cangurus
Andas
Basquetebol
Futebol
Patins
Tiro com Arco
“Hospital das Bonecas”
Pinturas Faciais
Outras actividades de recreação e lazer

• Almoço Piquenique
Na hora de almoço, convida-se as famílias a trazer o piquenique e guarda-sol para o Parque Municipal do Antuã. Traz a tua família para um piquenique, aproveitando esta zona de lazer!

3º Desfile de Moda Fashion Eco-Day “Uso Múltiplo da Floresta” [18h – Cine-Teatro de Estarreja]
Desfile de Moda com roupas realizadas com materiais reutilizados, com a participação das escolas do concelho [Encerramento da 10ª Semana do Ambiente / Entrada livre mediante levantamento prévio de bilhete – máximo 3 pessoas