Desporto nas Festas do Município: Natação, ciclismo e andebol marcam evento

quinta, 09 de junho 2011

O 22º Torneio de Natação Cidade de Estarreja, o 2º Torneio de Andebol GARCI CUP e o 1º Troféu de Ciclismo Tensai Estarreja vão acontecer no próximo fim-de-semana. Centenas de atletas vão estar em Estarreja para competir nestes 3 eventos desportivos que se realizam com o apoio da Câmara Municipal.

É mais uma vertente das Festas de Santo António, da Cidade e do Município que decorrem até 13 de Junho.

10, 11 e 12 Junho GARCI CUP 2011 TORNEIO DE ANDEBOL DA CIDADE DE ESTARREJA

[Pavilhões desportivos do município]

O 2 º GARCI CUP Torneio de Andebol da Cidade de Estarreja tem organização da Associação Desportiva Arsenal de Canelas, com o apoio da Câmara Municipal de Estarreja.

O evento desportivo envolve os seguintes escalões de formação: minis, infantis, iniciados, juvenis. Irão participar cerca de 20 equipas da região e irá está prevista a realização de um jogo de seniores entre o Arsenal de Canelas e a Artística de Avanca.

Além da competição desportiva, o GARCI CUP pretende ser uma grande festa de convívio e confraternização.

Sexta, 10 de Junho 22º TORNEIO DE NATAÇÃO CIDADE DE ESTARREJA

Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja | 15h45

Participação de um total de 180 nadadores, de 15 equipas (Viseu, Espinho, AEJ, Feirense, Nazaré, Benedita, Maia, Vagos, Gafanha Encarnação, Galitos, Mealhada, Sporting Aveiro, Campinho, Águeda e C.D. Estarreja)

Com exibição de natação sincronizada pela equipa dos SSC da CM Ovar (17h30)

Entradas livres

Sábado, 11 Junho 1º TROFÉU DE CICLISMO TENSAI ESTARREJA

O Troféu tem início às 14h30, junto às instalações da Tensai no Eco-Parque Empresarial de Estarreja e encerramento às 18h na Praça Francisco Barbosa, com entrega de prémios. Irão participar cerca de 200 ciclistas de vários pontos do país.

Org: Associação de Ciclismo de Aveiro em parceria com a TENSAI, Centro paroquial de Sta Marta de Portuzelo e Câmara Municipal de Estarreja

Ordem de Partida e Itinerários

Benjamins
14h30 Prova de Destreza