Apresentação do livro "O Meu Arco-Íris"

Feira do Livro e do Artesanato nos Jardins da Biblioteca Municipal

quinta, 09 de junho 2011

Liliana Ribeiro, residente na cidade de Espinho, nasceu com uma paralisia cerebral. “O Meu Arco-Íris” é o seu livro autobiográfico, onde relata as suas experiências de vida. A apresentação da obra está marcada para esta tarde às 15h00, com a presença da autora.

Foi, desde sempre, incentivada pela família a nunca desistir de sonhar e lutar até alcançar a realização dos seus sonhos. Frequentando escolas de ensino regular, foi confrontada com desafios e desventuras que, mesmo dolorosas, a ajudaram a compreender o sentido da VIDA.

Hoje vê as “colheitas” dessa luta da qual nunca desistiu. Trabalha na Câmara Municipal de Espinho – Divisão de Turismo – desempenhando as funções de Técnica de Multimédia. Este livro mostra mais um desafio superado onde a autora descreve vivamente todas as cores do Arco-Íris que, no seu dia-a-dia, foi descobrindo e que com elas adorna o seu sorriso, mesmo em alturas em que, no céu da sua alma, possam surgir algumas nuvens.

Próximas iniciativas da Feira

[Dia 9] 14h30 Entrega de Prémios do Concurso “Uma Quadrazinha Pró Santo António”
15h00 Apresentação da obra “O Meu Arco-Íris”, com a autora Liliana Ribeiro

[Dia 16] 18h Apresentação da obra “Feito em Casa”, com a autora Joana Roque