Domingo: 23º Festival das Escolas de Natação

sexta, 24 de junho 2011

A Câmara Municipal de Estarreja promove o 23º Festival de Encerramento das Escolas de Natação, no próximo domingo, 26 de Junho, no Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja, com a participação de cerca de 500 utentes do Complexo de Desporto e da Piscina Municipal de Avanca.

Este evento é dedicado aos utentes das infra-estruturas municipais e seus familiares e inclui a demonstração de modalidades, para além de actividades de animação e lazer.

Durante todo o dia, crianças e jovens vão demonstrar as competências adquiridas ao longo do ano e no final haverá uma mega aula de hidroginástica, aberta a todos os utentes.

A iniciativa será animada com insufláveis e um circuito aquático. O Festival começa às 9h30 e decorrerá até às 17h30.