Cartão Sénior Municipal: Campanha de adesão de comerciantes

Inscreva-se até 29 de Julho!

segunda, 04 de julho 2011

A Câmara Municipal de Estarreja convida mais comerciantes, de todo o concelho, a aderirem ao Cartão Sénior Municipal, contribuindo para a melhoria das condições de vida dos seniores do concelho, numa medida também de modernização e dinamização do comércio local.

No âmbito da actualização do Guia das Casas Comercias do Cartão Sénior Municipal, a autarquia inicia uma nova campanha de adesão ao programa, ao mesmo tempo que recolhe informação actualizada sobre os estabelecimentos comerciais que já participam. A campanha decorre até 29 de Julho.

Os comerciantes deverão preencher um inquérito/proposta, disponível no site da Câmara Municipal (www.cm-estarreja.pt).

O comerciante encontrará dois tipos de inquérito:
- Inquérito/Proposta Comerciantes Colaboradores, dirigido aos que já fazem parte do projecto
- Inquérito/Proposta comerciantes que ainda não aderiram à iniciativa, para os novos aderentes.

Os comerciantes que já colaboram neste programa municipal poderão assim actualizar, manter ou alterar os produtos passíveis de desconto, assim como a percentagem de desconto a efectuar e facultarem a sua opinião de forma.

COMO PARTICIPAR

. O inquérito está disponível no Balcão Virtual do site da Câmara, consultando o link Atendimento ao Munícipe, na área Acção Social/Cartão Sénior.

. Depois de preenchido, o documento pode ser enviado por e-mail para judite.silva@cm-estarreja.pt, por correio para Câmara Municipal de Estarreja/Divisão de Educação e Coesão Social/Praça Francisco Barbosa/3864-001 Estarreja ou pode ser entregue no GAME – Gabinete de Atendimento ao Munícipe.

. Data limite para o envio dos Inquéritos/Proposta: 29 de Julho

» Mais informações sobre o Cartão Sénior de Estarreja