3º Passeio BioRia em Kayak pelas Ribeiras de Veiros

segunda, 25 de julho 2011

Estão abertas as inscrições para o III Passeio Bioria em Kayak pelas Ribeiras de Veiros. A iniciativa promovida pela Junta de Freguesia e pela Câmara Municipal de Estarreja, com o apoio da SIMRIA, está agendada para 27 de Agosto, a partir das 14h30, e insere-se no programa de actividades do projecto BioRia para este Verão.

Devido à elevada procura, a organização disponibiliza este ano 200 vagas, mais 50 do que em 2010.

O custo de participação é de 7 € e inclui, para além de todo o material necessário para participar no passeio, oferta de um chapéu, lanche convívio, água e apoio dos Bombeiros de Estarreja.

As inscrições da edição de 2011 são feitas directamente na Junta de Freguesia de Veiros, pessoalmente no novo edifício sede ou para o e-mail jf-veiros@jf-veiros.pt.

Devido à grande procura, a organização relembra que os lugares são limitados.

Objectivos
. Promover a prática desportiva;
. Dar a conhecer o Património Natural da Freguesia de Veiros, em particular, e das Terras Marinhoas em geral;
. Alertar para a necessidade de recuperação dos Esteiros da Freguesia;
. Promover, através do desporto, os futuros circuitos do Bioria e do Cicloria;
. Proporcionar uma actividade diferente.

Concentração: Ribeira de Veiros | 14h30 [Caminhada até ao Local de Partida]

Local de Partida: Ribeira da Moita [Formação Básica e entrega de coletes; entrada na água com o apoio da equipa técnica]

Hora da partida | 15h00

Hora prevista de chegada à Ribeira de Veiros | 17h00 [Lanche convívio]