Passeio Sénior 2011: Inscrições este mês

quinta, 07 de julho 2011

No Passeio Sénior deste ano, a Câmara Municipal de Estarreja promove um Almoço/Convívio na Quinta da Malafaia, em Esposende. Destinado aos seniores a partir dos 65 anos de idade, o já habitual convívio realiza-se no dia 7 de Outubro e vai reunir 1200 idosos das sete freguesias do município.

As inscrições para o Passeio Sénior decorrem nas Juntas de Freguesia, a partir do dia 7 de Julho e até dia 29, devendo os interessados dirigir-se à Junta de Freguesia da sua área de residência, onde lhes serão prestadas todas as informações.

Podem inscrever-se as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos (feitos até à data da inscrição) devendo fazer-se acompanhar do Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte.

As inscrições são feitas em ficha própria sendo preenchida uma por cada pessoa isolada ou uma ficha por casal conforme o caso. O valor inscrição é de 6 €.

Passeio Sénior 2011 (+65) | 7 Outubro
Quinta da Malafaia – Esposende

07h30 Partida dos seniores de cada Freguesia

11h30 Celebração de Eucaristia