Praça Francisco Barbosa recebe II Edição da Noite Branca

terça, 26 de julho 2011

A DESTAC - Associação para o Desenvolvimento de Estarreja Centro, em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja e a SEMA – Associação Empresarial e com o apoio da Região de Aveiro, realiza a 2ºedição da Noite Branca, a decorrer em Estarreja no dia 30 de Julho de 2011, na Praça Francisco Barbosa.

O programa contém um vasto número de actividades, sendo pelas 21:30 anunciado o vencedor do concurso “Doce do Antuã”. O evento conta com a presença de cinco lojas – Tatuga, Cantinho da Borboleta, Púrpura, Cristal e CF, que irão desfilar pela noite dentro e que prometem muito glamour. Para que a noite seja ainda mais contagiante e animada contará com as Danças de Salão, o Hip Pop, a Dança Contemporânea, uma pequena demonstração de Judo e a actuação de um grupo musical. A noite terminará nos bares da cidade com a White Night Lounge no Tomázia Bar e a White Light no Café do Parque. A entrada é livre, apenas sugerimos o branco como traje de rigor.