Praça Viva: Fim-de-Semana da Francesinha

sexta, 12 de agosto 2011

No âmbito do programa de animação “Praça Viva”, vai realizar-se o Fim-de-Semana da Francesinha a partir de sexta-feira, dia 12, e até segunda, dia 15 de Agosto, na cidade de Estarreja, numa organização da DESTAC – Associação para o Desenvolvimento de Estarreja Centro, em parceria com a Câmara Municipal e a SEMA – Associação Empresarial e com o apoio da Região de Aveiro.

Os apreciadores deste prato têm a possibilidade de degustar, por apenas 5€*, as diferentes especialidades de francesinhas e poderão deslocar-se aos seguintes estabelecimentos** que irão confeccionar esta iguaria: Café Brasília, Tolas e Cª, Cova Funda, Fenícia, Croissanteria Rainha, Restaurante Tivoly, Restaurante Caracas, Pizzaria d´Avó e Pizzaria Net Calábria.

A animação de verão também está presente na Praça viva. Na sexta-feira, actua a Brown´s Band, no sábado o grupo Bom Karma e no domingo os Blues in Blue. Sempre às 22h, na Praça Francisco Barbosa.

Acompanhe toda a programação em www.pracaviva.com

*válido para francesinhas normais e sem bebida.
**excepto nos dias de folga de cada estabelecimento.