Oferta Formativa da Escola Superior Aveiro Norte da UA

“Instalações Eléctricas e Automação Industrial” em Estarreja

quinta, 18 de agosto 2011

Está disponível o programa para a edição de 2011/2012 de Cursos de Especialização Tecnológica (CET) da Universidade de Aveiro através da Escola Superior Aveiro Norte. Ao abrigo da parceria estabelecida entre a Universidade de Aveiro (UA), Câmara Municipal de Estarreja e Escola Secundária decorrerá em Estarreja o CET de “Instalações Eléctricas e Automação Industrial”.

Os CET são cursos pós-secundários não superiores que visam a aquisição do nível 4 de formação profissional.

O calendário de candidaturas apresenta duas fases, iniciando com a 1ª fase que decorrerá entre 3 e 14 de Outubro de 2011.

Oferta formativa da Escola Superior Aveiro Norte da Universidade de Aveiro para 2011>2012

Denominação do CETRegimeVagas 2011/12Localidade / Observações
Tecnologia MecatrónicaPós-Laboral22Albergaria-a-Velha (Escola Secundária de Albergaria-a-Velha)
Instalações Eléctricas e Automação IndustrialPós-Laboral22Estarreja (Escola Secundária de Estarreja)
Desenvolvimento de Produtos MultimédiaPós-Laboral22Espinho (Escola Secundária Dr Manuel Gomes de Almeida)
Projecto de MoldesPós-Laboral20Oliveira de Azeméis
Tecnologias e Programação de Sistemas de InformaçãoDiurno22Oliveira de Azeméis
Instalação e Manutenção de Redes e Sistemas InformáticosPós-Laboral22Oliveira de Azeméis
Desenvolvimento de Produtos MultimédiaDiurno22Oliveira de Azeméis
Tecnologia MecatrónicaPós-Laboral22Oliveira de Azeméis (Escola Secundária Soares Basto)
Tecnologias e Programação de Sistemas de InformaçãoPós-Laboral22Ovar (Ovarforma)
LogísticaPós-Laboral30São João da Madeira  (Sanjotec)
Organização e Planificação do TrabalhoPós-Laboral30São João da Madeira  (Sanjotec)
Automação, Robótica e Controlo IndustrialPós-Laboral22São João da Madeira (Escola Secundária Serafim Leite)
Gestão da QualidadePós-Laboral25Sever do Vouga (Escola Secundária de Sever do Vouga)

AS CANDIDATURAS TÊM DE SER APRESENTADAS ON-LINE ATRAVÉS DO SITE: https://paco.ua.pt/CandidaturasCET.  Caso os candidatos tenham necessidade podem deslocar-se às instalações de ESAN, ESTGA, ISCAA e UA (Serviços de Gestão Académica) onde será disponibilizada toda a colaboração necessária à submissão das candidaturas, incluindo o acesso a computadores.

Mais informações no site http://www.ua.pt/saa/