Espaço Internet na Biblioteca

terça, 23 de agosto 2011

O Espaço Internet (EI) Municipal de Estarreja tem uma nova localização. A Biblioteca Municipal acolhe este serviço na antiga sala multimédia, no primeiro andar. A Câmara Municipal decidiu instalar definitivamente o EI no antigo Palacete dos Leites, após a sua transferência para a Biblioteca na sequência das obras de beneficiação da Casa da Cultura, rentabilizando meios materiais e humanos.

Esta reorganização vem criar uma nova dinâmica na Biblioteca. Optou-se por retirar os PC's com acesso à internet das salas de leitura da BME, agora com menos perturbação e ruído fruto dessa utilização, e concentrá-los todos num único espaço. Desta forma, reformulou-se a antiga sala de audiovisuais para sala de Espaço Internet, disponibilizando assim um total de 15 Pc's com acesso à internet. Os audiovisuais passam a estar disponíveis junto à zona dos periódicos.

Horário de funcionamento
Seg. 13h30-19h | Terça a Sexta 9h30-19h | Sábados 9h30-13h30 (a BME reabre aos sábados a partir de 17 de Setembro)