Plano Intermunicipal de Mobilidade e Transportes da Região de Aveiro

sexta, 23 de setembro 2011

A Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro iniciou a elaboração do Plano Intermunicipal de Mobilidade e Transportes da Região de Aveiro (PIMTRA) no dia 12 de Setembro de 2011, pela prestação de serviços da empresa TIS.PT, num contrato com o valor de 333.900 euros (mais IVA) e um prazo de execução de doze meses, no seguimento do concurso público desenvolvido nos últimos meses.

Este é um trabalho da maior importância para a caracterização e o planeamento da mobilidade da Região, que está a ser desenvolvido em estreita ligação aos onze Municípios associados e às entidades públicas e privadas que possam dar um contributo relevante para a sua elaboração, numa lógica de optimização das capacidades existentes, de melhoria dos serviços aos Cidadãos e de perspectivar as obras mais necessárias nesta área.

Fique a conhecer, na apresentação que se segue, os Objectivos, a Organização geral do estudo, o Cronograma das várias fases e a estratégia de Participação Pública do PIMTRA.