Domingo: Participe na Marcha do Coração!

sexta, 30 de setembro 2011

Inserida nas Comemorações do Dia Mundial do Coração, a Marcha realiza-se no domingo, dia 2 de Outubro, a partir das 10h, com concentração no Centro Municipal de Marcha e Corrida/Parque Municipal do Antuã.

O convite é dirigido a toda a população para uma marcha com uma duração de hora onde o principal objectivo é reforçar a importância da prática de actividades físicas e desportivas e de um estilo de vida activo para um melhor coração e uma vida mais saudável.

A Câmara Municipal e os Bombeiros Voluntários de Estarreja associam-se à Fundação Portuguesa de Cardiologia para que todo o país se possa "Mexer" ao mesmo tempo entre as 10 e as 12 horas do dia 2.

Para finalizar a actividade convidam-se os participantes a formar um coração humano gigante com registo fotográfico.