Feira do Agricultor e dos Produtos da Terra no domingo

sexta, 25 de novembro 2011

A próxima edição da Feira do Agricultor será no domingo, dia 27, e é dedicada à Freguesia de Beduído e à Cerci de Estarreja, a quem será doado um cabaz de produtos.

A Feira do Agricultor e dos Produtos da Terra realiza-se aos 2º e 4º domingos de cada mês, no Horto da Cooperativa Agrícola, na rua Jornal de Estarreja, nesta cidade.

“Ajude-Nos a Ajudar… a Produzir… Produtos da Terra” é o lema desta iniciativa de venda directa de produtos agrícolas (horticulturas frescos, sementes, plantas...), num espaço de escoamento e promoção dos produtos locais. Os produtores interessados podem-se inscrever na Cooperativa Agrícola.

A última edição decorreu no dia 13 de Novembro e foi dedicada à Rede Social de Estarreja, com momento especial na entrega de Diplomas de Membros Honorários da Feira aos parceiros da Rede.

Próxima edição

Domingo dia 27 de Novembro, dedicada à freguesia de Beduido, com cabaz de produtos a favor da CERCIESTA.

Não falte! Nesta Feira haverá compotas, licores, água pé, castanhas assadas e jeropiga

PARTICIPE, DIVIRTA-SE E AJUDE-NOS A AJUDAR… A PRODUZIR