Trabalhos de abate e desrama de árvores: Intervenção na Variante Sul do Eco-Parque

segunda, 12 de dezembro 2011

A Câmara Municipal de Estarreja vai dar continuidade aos trabalhos de limpeza na Variante Sul do Eco-Parque (EM558 - Gândara de Pardilhó), iniciados no dia 30 de Novembro, tendo em vista o abate/desrama de árvores que preponderem sobre a via pública. A operação decorrerá nos dias 15 e 16, entre as 9h15 e as 17h.

O abate de material vegetal, tais como árvores que pendam para a via pública e que dificultam a circulação na ciclovia e no passeio, tem como objectivo zelar pela segurança pública. A execução dos trabalhos nas datas previstas ficará condicionada às condições meteorológicas.

Embora não esteja previsto o corte de trânsito e os trabalhos a efectuar sejam junto à berma, poderá haver momentos de trânsito condicionado. Solicita-se aos transeuntes compreensão e precaução.