I Encontro de Exercício e Saúde na 3ª Idade.

terça, 21 de janeiro 2003

Realiza-se no próximo dia 30 do corrente no Pavilhão Municipal de Estarreja o I Encontro de Exercício e Saúde na 3ª Idade do concelho de Estarreja. Este encontro, que se insere no projecto de Ginástica Geriátrica lançado pela Escola municipal de Desporto, contará com a presença de 100 elementos de diversas instituições onde decorre o projecto: Centro Paroquial e Social de Santa Marinha de Avanca Centro Social e Paroquial de São Tomé de Canelas Centro de Dia Humanitária de Salreu Santa casa da Misericórdia de Estarreja Centro Paroquial de Assistência de Pardilhó Lar Evangélico Vida Nova de Pardilhó Programa do Encontro: 14.00h – Recepção dos participantes 14.15h – Distribuição de T’shirt’s alusivas ao encontro; 14.30h – Início das actividades; 14.45h Fotografia geral do grupo de participantes; 16.00h – Lanche 16.30h – Distribuição dos Diplomas de participação.