25º Aniversário no Núcleo Sportinguista de Estarreja: Godinho Lopes assinalou a data

quarta, 14 de março 2012

O presidente do Sporting Clube de Portugal, Godinho Lopes, esteve em Estarreja no último sábado no âmbito das comemorações do 25.º aniversário do Núcleo Sportinguista de Estarreja. O dirigente veio inaugurar a primeira fase de nova sede do núcleo, em Salreu. A Banda Visconde de Salreu abrilhantou esse momento e o descerrar do saudado monumento ao leão.

A jornada abriu na Câmara Municipal, tendo sido recebida a  numerosa comitiva no salão nobre dos Paços do Concelho pelo presidente do Município, José Eduardo de Matos, numa  cerimónia que contou com dezenas de sportinguistas, de Estarreja e de outras localidades. José Eduardo de Matos, além de distinguir os presentes presidentes do Conselho Diretivo, Assembleia Geral e do Conselho Fiscal, enalteceu a dinâmica e dedicação do núcleo liderado por Vítor Oliveira.

Godinho Lopes reuniu também com elementos dos núcleos locais e participou no almoço comemorativo com cerca de três centenas de adeptos do clube, com os dirigentes e outras destacadas figuras da família verde, como Carlos Lopes. O presidente sportinguista elogiou a  reafirmou a importância do associativismo, patente no exemplo de Estarreja, tendo como meta atingir os 200 mil sócios.