Fim-de-semana cheio no Cine-Teatro de Estarreja

Mais de 1500 pessoas entraram pela porta do Cine-Teatro de Estarreja para assistir aos concertos dos GNR e à exibição do filme do Carnaval de Estarreja 2012.

quarta, 14 de março 2012

O último fim-de-semana foi repleto de animação com três dias e três espetáculos totalmente esgotados. No total, mais de 1500 pessoas entraram pela porta do Cine-Teatro de Estarreja. O motivo da afluência é explicado pelos dois grandes concertos dos nortenhos GNR, que nos dias 9 e 10 de março quiseram brindar com todos os fãs de Estarreja e arredores os 30 anos de existência, e também pela exibição do filme do Carnaval de Estarreja 2012 que na tarde de domingo, 11 de março, juntou no auditório do CTE as várias escolas de samba e grupos apeados, os verdadeiros protagonistas de toda a folia que deu para recordar.

Também no referido fim-de-semana foi lançado o novo Cartão Amigo do CTE. Um cartão que pretende tornar especial quem vai ao teatro já que confere o acesso a vários descontos e ofertas dentro do Cine-Teatro de Estarreja mas também em entidades parceiras.

Com estes números o Cine-Teatro de Estarreja chega a um total de mais de 180 mil espetadores, em quase sete anos desde a sua reabertura em junho de 2005, distribuídos por 2281 eventos.