Cine-Teatro de Estarreja lança Cartão Amigo

Já é possível ser Amigo do CTE. Este novo produto do Cine-Teatro de Estarreja foi lançado no dia 9 de março e tem como objetivo tornar especial quem vai ao teatro.

quinta, 15 de março 2012

O Cartão Amigo do Cine-Teatro de Estarreja mostra ser uma excelente oportunidade para os espetadores se associarem a uma marca cultural de prestígio. O estatuto de Amigo confere aos aderentes uma série de vantagens e benefícios além de possibilitar um contacto privilegiado com o Cine-Teatro de Estarreja. O espetador passa a receber informações em primeira mão, podendo fazer antecipadamente as suas escolhas.

Entre os benefícios destaca-se a oferta de 6 bilhetes anuais para assistir aos espetáculos do CTE, oferta de sessões de cinema, 20% de desconto nos bilhetes, 30% de desconto nos artigos de merchandising e outras ofertas exclusivas para Amigos.

O Cartão Amigo do CTE tem uma dimensão extracultural já que o seu leque de atividade abrange outros setores que se mostram complementares à ida ao teatro ou a um concerto. Foram para tal criadas parcerias com restaurantes localizados junto ao Cine-Teatro de Estarreja na perspetiva de oferecer um serviço diferenciado aos Amigos. Assim, antes de ir ao concerto o Amigo do CTE pode jantar com 10% de desconto no restaurante Casa Matos, Cozinha da Terra ou na pizzaria Net Calábria.

Ainda dentro desta dimensão extracultural que promove as atividades existentes a nível local, o Cartão Amigo do CTE oferece um desconto de 50% nas visitas de grupo guiadas aos Percursos do BioRia. Fica a sugestão: um dia em família ou com amigos junto da natureza que termina com um espetáculo no Cine-Teatro de Estarreja.

O Cartão Amigo do CTE é pessoal e intransmissível, tem uma assinatura anual de 30€ e é válido a partir do momento de adesão. Mais informações sobre este Cartão Amigo na Bilheteira ou no site do CTE.

Os amigos são pessoas especiais e é de forma especial que o CTE quer tratar os seus Amigos.



Mais informações em:
http://www.cineteatroestarreja.com
http://www.facebook.com/cinestarreja
http://twitter.com/CTE__