Beduído e Canelas: 151 ruas sinalizadas

quinta, 15 de março 2012

Após o levantamento efetuado e cartografado, o trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Estarreja incluiu colocação de novos sinais, substituição de sinalização deteriorada e alteração de localização. Em Beduído foram colocados mais de 250 sinais de trânsito em 124 ruas.

O estudo e colocação da sinalização e respetiva numeração nas ruas principais da freguesia de Canelas e a numeração com a substituição da sinalização deteriorada na cidade de Estarreja foram as ações que decorreram ao longo do ano de 2011.

Substituiu-se a sinalização em mau estado de conservação ou em situação não regulamentar, na área do PUCE - Plano de Urbanização da Cidade de Estarreja. Foram colocados 261 novos sinais, que representam 17% da sinalização da freguesia e numerados, um total de 1045 sinais, ou seja 69,3% da totalidade de sinalização de Beduído.

Em Canelas, foram intervencionadas 27 ruas, onde se implementaram 72 novos sinais, decorrentes de um conjunto de alterações previstas na postura do trânsito da freguesia.

Os trabalhos efetuados compreenderam 151 arruamentos nas duas freguesias, tendo a autarquia investido 10.270,00 €.