150 crianças numas férias diferentes

segunda, 09 de abril 2012

Os Campos de férias da Páscoa, iniciativa da Escola Municipal de Desporto, chegaram ao fim na última quinta-feira. Ao longo das duas semanas de pausa escolar, um total de 150 crianças, entre os 6 e os 12 anos, ocuparam os seus tempos livres com qualidade. Futsal, natação, jogos tradicionais, de tabuleiro e desportivos, ginástica, basquetebol, squash e ping-pong, teatro, cinema e passeios foram as atividades que preencheram a edição deste ano.

Para além de proporcionar às crianças do concelho a realização de várias atividades, a iniciativa contribui também para o reforço dos laços de amizade e para o conhecimento do meio e da realidade local.

Os próximos Campos de férias realizam-se no Verão, em julho. As inscrições decorrem no período de 4 a 15 de junho na Escola Municipal de Desporto.

CAMPOS DE FÉRIAS DE VERÃO

1ª Semana: 2 a 6 de julho
2ª Semana: 9 a 13 de julho
3ª Semana: 16 a 20 de julho