Nucha substitui Fernando Pereira hoje à noite no CTE

Por motivos de força maior e alheios ao Cine Teatro de Estarreja, Fernando Pereira, o cantor das mil vozes, não vai estar presente no concerto de hoje à noite. Será a cantora Nucha que o vai substituir com temas do recente disco Num Instante Tudo Muda, entre outros êxitos.

quinta, 19 de abril 2012

A Fundação Inatel informa que o cantor Fernando Pereira não poderá dar o concerto programado para hoje à noite no Cine-Teatro de Estarreja, no âmbito do programa Turismo Sénior que a referida fundação promove no município. O concerto mantém-se às 21h30 mas será a cantora Nucha a fazer as honras da casa, em substituição do cantor das mil vozes.

Nucha, com uma carreira musical que começou quando tinha treze anos de idade, construiu um percurso de forte notoriedade nacional e internacional. O mote foi dado com o tema Sempre, Há Sempre Alguém que a levou ao Festival Eurovisão (1990) representar Portugal. Outros êxitos como Viver Sem Ti (não pode ser) destacam-se numa carreira a solo de grande sucesso, com mais de 20 anos ao serviço da música nacional.

Da sua discografia contam-se oito álbuns, incluindo o último lançado em fevereiro deste ano. Num Instante Tudo Muda marca a tour nacional da cantora em 2012, cujos temas fazem parte do alinhamento do concerto desta noite no Cine-Teatro de Estarreja, entre outros êxitos de conhecimento popular.

A Câmara Municipal de Estarreja colabora com a Fundação Inatel no âmbito do Turismo Sénior, programa de férias lúdico-culturais destinado a cidadãos com idade igual ou superior a 60 anos, estabelecendo uma parceria para cedência do CTE e apoio à realização de visitas acompanhadas ao Município.

Desde outubro de 2011 que a Fundação promove 3 espetáculos semanais no Cine Teatro de Estarreja: a revista à portuguesa Ó Zé Bate o Pé e atuações de duas vozes da música nacional, António Pinto Basto e Fernando Pereira, que hoje será substituído pela cantora Nucha, num concerto agendado para as 21h30.