Governador Civil visita Estarreja

quarta, 29 de janeiro 2003

Amanhã, dia 30 de Janeiro, o Senhor Governador Civil de Aveiro, Dr. José Manuel Leão, vai visitar associações e instituições das sete freguesias do Concelho de Estarreja. Programa: VISITA A ESTARREJA DO SENHOR GOVERNADOR CIVIL DO DISTRITO DE AVEIRO 30 DE JANEIRO 2003 10H15 FERMELÃ Visita às obras da Capela do Roxico, instalações sociais e futura área envolvente. 10H45 CANELAS Visita ao Ringue de Patinagem da Associação Desportiva Arsenal de Canelas. 11H15 SALREU Visita ao Centro Comunitário da Associação Humanitária de Salreu. Passagem pelo Baixo Vouga Lagunar, com a Associação de Beneficiários do Baixo Vouga. 12H15 PARDILHÓ Visita à Associação Vida Nova - Lar de Idosos. 14H00 AVANCA Visita ao Centro Paroquial de Avanca. 14H45 VEIROS Visita às instalações do Clube Cultural e Desportivo de Veiros. 15H30 BEDUÍDO Pavilhão Municipal de Estarreja: I Encontro de Exercício da 3ª Idade (breve visita) 16H00 Visita à CERCIESTA 16h30 Paços do Concelho: Conferência de Imprensa.