Seniores entregam-se à dança nas matinés dançantes

sexta, 27 de abril 2012

O primeiro de 7 bailes está marcado para o próximo domingo, em Avanca. A Câmara Municipal de Estarreja promove o evento “Matinés Dançantes”, vocacionado para os seniores e seus familiares e realizado em articulação com as Juntas de Freguesia.

O programa percorre as 7 freguesias do concelho, proporcionando através da dança, aos idosos e seus familiares, momentos de bem-estar, alegria, troca de experiências, fortalecimento de amizades e promoção de convívio intergeracional.

O ano anterior, as matinés tiveram uma participação média de 100 elementos por freguesia. O objetivo é proporcionar à população sénior momentos de convívio, dinamizando ações de lazer e reforçando a sua participação.

Estão todos convidados para dançar, a partir do próximo domingo, dia 29 de abril. A primeira sessão realiza-se no salão da antiga escola de Água Levada, em Avanca. As tardes são animadas com música ao vivo e o início está marcado para as 15h.

Programa 2012

29 [Abril] AVANCA Salão da antiga-Escola de Água Levada