Este sábado: Sessão Emprego vs Empreendedorismo

sexta, 25 de maio 2012

O Rotaract Club de Estarreja pretende ir de encontro a uma das atuais dificuldades da comunidade local: o desemprego. Neste mote, promove um dia de reflexão e motivação, para o Emprego e Empreendedorismo, este sábado, dia 26, no Edifício da Incubadora de Empresas (antigo Colégio/ex-Escola Padre Donaciano) e atual sede da Universidade Sénior de Rotary.

A parte da manhã, dedicada à temática Emprego, será composta por uma visita a uma unidade industrial de grande dimensão na nossa comunidade local, seguida de palestra sobre "Técnicas de Procura Activa de Emprego".

Da parte da tarde, a temática a abordar será o "Empreendedorismo", seguido de um debate com pessoas que tomaram um ou outro destino de vida.

09h00 Recepção dos participantes
10h00 Visita à unidade industrial
11h30 Seminário “Técnicas de procura activa de emprego”
13h00 Almoço Livre
14h30 Seminário “Empreendedorismo”
16h30 Reflexão “Emprego vs Empreendedorismo”
18h00 Entrega de diplomas e encerramento dos trabalhos

Contamos com a presença de todos!
Vêm connosco buscar ferramentas para mudar o teu mundo!

Inscrições:
GRÁTIS! Mas com inscrição obrigatória!

Inscrições:
rtcestarreja@gmail.com