Centenas de crianças comemoraram o seu dia no Parque do Antuã

sexta, 01 de junho 2012

Hoje celebra-se o Dia Mundial da Criança, mas em Estarreja as comemorações tiveram lugar no último domingo, no Parque Municipal do Antuã. A Câmara Municipal organizou um conjunto diversificado de atividades para todos os gostos.

Insufláveis, matraquilhos humanos, trampolins, puzzles e bolas gigantes, cangurus, andas, basquetebol, futebol, tiro com arco, pinturas faciais e tantas atividades de recreação e lazer animaram o parque de lazer da cidade e as centenas de crianças e famílias que não quiseram perder este dia especial, que a autarquia tem vindo a assinalar todos os anos.

O “Hospital das Bonecas”, dinamizado pelo Hospital Visconde de Salreu, foi também uma das atrações do Dia da Criança no parque.