Esta noite: Júlio Magalhães na Feira do Livro da Biblioteca

quarta, 06 de junho 2012

A II Feira do Livro e do Artesanato decorre na Biblioteca Municipal de Estarreja até dia 12. Um dos rostos mais conhecidos do jornalismo português, Júlio Magalhães, estará presente na edição deste ano. O encontro com o escritor, autor dos romances "Os Retornados" e "Um Amor em Tempo de Guerra", está marcado para esta quarta-feira, dia 6, às 21h30.

Na mesma sessão, serão entregues os prémios do concurso "Uma Quadrazinha Pró Santo António" e será apresentado o espetáculo "Baile de Máscaras", pela Escola de Ballet de Estarreja. As entradas são livres.

Próximas iniciativas da Feira do Livro e do Artesanato

[Dia 6]
10h30 e 14h30 Apresentação do livro “Lengalengas de Animais”, com a autora Maria Arminda Dias Gomes Silva

21h20 Entrega de Prémios do Concurso “Uma Quadrazinha Pró Santo António”
21h30 Encontro e sessão de autógrafos com o escritor Júlio Magalhães
22h30 Espetáculo “Baile de Máscaras”, pela Escola de Ballet de Estarreja

[Dia 8]
10h e 11h Apresentação do livro “Ana e o Rio Encantado”, com a autora Regina Lavandeira Mendes
14h Atividade entre gerações “Avô, como era no teu tempo?”

[Dia 9]
10h30 Contos com Fraldas
11h Apresentação da Escola de Ballet de Estarreja

[Dia 11] 14h30 Chá com Letras Especial