Câmara Municipal procede a drenagem de águas pluviais na freguesia de Salreu.

segunda, 03 de fevereiro 2003

A autarquia estarrejense vai incluir a drenagem de águas pluviais na intervenção de saneamento prevista para as ruas de Campinos e Dr. Alves de Pinho, de forma a resolver problemas graves que aí ocorrem sempre que chove e que se fica a dever essencialmente à topografia destes arruamentos. Por se tratar de arruamentos que ligam os concelhos de Estarreja e de Albergaria – a-Velha, a autarquia entende que as obras a realizar se tornam ainda mais prementes. A realização da drenagem de águas pluviais terá uma extensão aproximada de 3.035 metros e ao ser incluída na empreitada de saneamento, permitirá realizar de modo satisfatório o objectivo do interesse público subjacente à obra de saneamento. A estimativa dos trabalhos a realizar é de 195.378.05 €.