Estarreja Viva: Animação de Verão

terça, 24 de julho 2012

A DESTAC - Associação para o Desenvolvimento de Estarreja Centro, em parceria com a Câmara Municipal de Estarreja e a SEMA – Associação Empresarial, vai realizar nos meses de julho e agosto a 3ª edição do programa de Animação de Verão no Centro Urbano de Estarreja, denominado Estarreja Viva, financiado pelo QREN, no âmbito do Mais Centro-Programa Operacional Regional do Centro.

Esta ação pretende dinamizar as noites de sexta-feira e sábado dos meses de julho e agosto, nas esplanadas do centro urbano, onde a animação será garantida pelos vários grupos que compõem o cartaz dos mais diversos géneros musicais.

O Estarreja Viva vai realizar-se junto das esplanadas do Centro Urbano, num esquema de rotatividade, envolvência e comparticipação entre todas. A DESTAC pretende com este modelo, comprometer os comerciantes na organização e no sucesso deste evento.

O momento alto da Estarreja Viva está reservado para o último sábado de julho (dia 28), com a realização da 3ª edição da Noite Branca. Esta noite pretende ser um momento de envolvência de todo o comércio local, com alargamento de horários, arranjo de montras, momentos de moda e glamour e muita animação, onde o Branco será o denominador comum, para aquela que esperamos que seja, uma vez mais, a noite mais quente de Estarreja.