Passeio Sénior 2012 (+65): Inscrições este mês

segunda, 13 de agosto 2012

No Passeio Sénior deste ano, a Câmara Municipal de Estarreja promove um Almoço/Convívio no Moinho do Vento, em Almeirim. Destinado aos seniores a partir dos 65 anos de idade, o já habitual convívio realiza-se no dia 4 de outubro e vai reunir idosos das sete freguesias do município.

As inscrições para o Passeio Sénior decorrem nas Juntas de Freguesia, até dia 24 de agosto, devendo os interessados dirigir-se à Junta de Freguesia da sua área de residência, onde lhes serão prestadas todas as informações.

Podem inscrever-se as pessoas com idade igual ou superior a 65 anos (feitos até à data da inscrição) devendo fazer-se acompanhar do Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte. O valor de inscrição é de 10 €.

7h30 Partida de cada freguesia

12h30 Almoço/Convívio
Tarde de animação musical e Baile

17h00 Lanche