Universidade Sénior de Rotary de Estarreja: Inscrições e início do ano letivo

sexta, 14 de setembro 2012

Estão abertas as inscrições para o ano letivo 2012-2013 da Universidade Sénior de Rotary de Estarreja (USRE), que funciona no antigo Colégio de Estarreja. Decorrem durante este mês às segundas, quartas e sextas, dias 17, 19, 21, 24, 26 e 28, das 18h às 19h, na secretaria da Universidade. O início do ano letivo 2012-2013 está marcado para dia 8 de outubro.

Inaugurada há um ano, a USRE funciona em instalações cedidas pelo Município. O projeto tem como finalidade a valorização pessoal e social da população sénior de Estarreja, com ou sem experiência escolar, através da promoção de atividades de ensino, bem como a dinamização regular de atividades de carácter social, cultural, educacional e de convívio, proporcionando a aquisição ou atualização de conhecimentos, concedendo a oportunidade de partilhar experiências e vivências, num contexto de formação ao longo da vida, com ou sem fins de certificação.

A USRE destina-se a toda a população adulta do concelho de Estarreja, independentemente do nível de escolaridade ou classe social.